Sabrina Sato perdeu o bebê que estava esperando de Nicolas Prattes, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira, 6 de novembro. A apresentador estava na 11ª semana de gestação, ou seja, com quase três meses.
“Sabrina Sato e Nicolas Prattes, nós, do Sabrina Sato News, junto com todos os seus fãs, queremos envolver vocês com nosso carinho neste momento delicado. Sa, você é uma luz tão radiante, uma mulher forte e inspiradora que sempre nos ensinou sobre resiliência e amor. Nicolas, seu amor por ela é uma força palpável, uma parceria linda de se ver. Sabemos que o amor de vocês é capaz de superar qualquer obstáculo. Que a união de vocês seja um refúgio de força e que vocês encontrem conforto um no outro. Estamos enviando nossas orações e toda a nossa energia positiva para vocês. Com amor, Sabrinaticos”, escreveu a página do fã-clube.
“Que lindo! Muito obrigada por tanto amor”, escreveu Karina.
“Tudo no tempo de Deus”, disse dona Kika, mãe de Sabrina Sato.
A apresentadora deu entrada no hospital na última terça-feira, 5 de novembro.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o hospital em boletim médico.
Vale lembrar que Sabrina Sato já é mãe de Zoe, do relacionamento com Duda Nagle.