NOTÍCIAS


Mani Reggo recusa convite para ‘A Fazenda 16’ e justifica

Atualmente com 6 milhões de seguidores, vivendo como subcelebridade e deixando definitivamente pra trás a vida de vendedora de lanches em Salvador, Mani Reggo não para.

Apesar de estar colhendo frutos da fama repentina, Mani destaca que agir por impulso não é algo que ela faça. Tanto que a empreendedora baiana revelou em entrevista ao portal de Leo Dias que foi convidada para participar de “A Fazenda 16”, da Record TV.

“Sim, recebi o convite. Vejo A Fazenda como um grande reality, tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]”, disse ela.

Apesar de recusar o convite inicialmente, Mani reconheceu a oportunidade de visibilidade que o reality proporciona.

“Com certeza caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem e têm acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento determinado e com um lindo sorriso”, afirmou.

Além de Mani, saiba outros nomes cotados

Gracyanne Barbosa e o personal Gilson de Oliveira, que teve um envolvimento amoroso com ela, sendo o pivô da separação da musa fitness com Belo, encabeçam a lista.

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, também está cotada para a nova edição do programa, mas negou ter recebido o convite. A expectativa em torno dos participantes de “A Fazenda 16” continua a crescer, com fãs especulando quem fará parte do elenco. Buda, por sua vez, precisaria disputar seu lugar no Paiol, buscando a preferência do público.

Hariane Fonseca, que comanda o programa “Temperando o papo”, na Rede VTV, afiliada do SBT em Santos, São Paulo, aparece entre os cotados.

Os cantores Latino, Ximbinha, MC Don Juan e MC Pipokinha também podem integrar o elenco de “A fazenda 16”. O apresentador Dudu Camargo e a ex-apresentadora do “Bom dia e cia” Jackeline Petkovic finalizam a suposta lista de participantes do reality show.




05/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO