NOTÍCIAS


Mari Fernandez reforça logística para fazer 36 shows no São João 2024

Do alto de seus 11,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Mari Fernandez está pronta para reforçar que seu sucesso nos streamings se replica também aos palcos. A cantora cearense dará início a uma maratona de shows para o “São João da Mari”, que passará por 12 estados em 36 datas de junho. Para facilitar a correria, a artista e sua equipe montaram uma mega operação antes de cair na estrada.

Em clima junino, Mari levará seus maiores sucessos a várias cidades brasileiras, e não somente durante a festividade. Para o repertório das apresentações, a artista destaca as faixas do EP “Mari no Barzinho (Ao Vivo No RJ)”, lançado no fim de abril. Além, é claro, de sucessos que marcam sua carreira, como “Eu Gosto Assim” e “Seu Brilho Sumiu”.

Para dar conta dessa maratona de apresentações, Mari Fernandez montou uma operação logística impressionante. A equipe técnica foi dividida em duas, totalizando 39 profissionais dedicados a garantir a qualidade dos shows. Além disso, a estrutura conta com dois ônibus personalizados e uma van, que juntos percorrerão mais de 20 mil quilômetros durante o mês.

A temporada de 2024 do “São João da Mari” teve início em Maracanaú, Ceará, onde – pela primeira vez na história do evento – os portões foram fechados logo no primeiro dia de festa.

A maratona se estenderá até o final do mês, passando por cidades como São Luís (MA), Petrolina (PE), Mossoró (RN), Belém (PA), Campina Grande (PB), Aracaju (SE), Cruz das Almas (BA) e Senhor do Bonfim (BA). Entre os estados contemplados estão Bahia, Ceará, Sergipe, Pará, Maranhão, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Alagoas.




09/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO