NOTÍCIAS


Marília Mendonça é homenageada por Yasmin Santos em DVD emocionante

Ao gravar o terceiro DVD de sua carreira, Yasmin Santos fez questão de reverenciar a sua maior inspiração. Em seu novo projeto, gravado na Vibra São Paulo, na noite de terça-feira 14 de maio, a sertaneja homenageou a saudosa Marilia Mendonça.

“Gêmea de voz” da falecida cantora, Yasmin Santos ficou conhecida justamente por conta da semelhança na voz com Marília. Inspirada em Marília Mendonça. Começou a cantar as músicas, colocou na internet. E deu no que deu!

Desse modo, a artista fez questão de exaltar a eterna Rainha da Sofrência: “Faço parte dessa nova geração de mulheres que puderam desfrutar de muitas coisas boas por portas que Marília Mendonça nos abriu nessa trajetória da música sertaneja”, disse.

Quem é a ‘Gêmea de Voz’ de Marília Mendonça

Destacando-se sobretudo como uma das cantoras e compositoras brasileiras mais conhecidas da atualidade, Yasmin dos Santos de Jesus, é natural do Guarujá, litoral paulista. Primeiramente ela começou a se apresentar pela própria região, aos 17 anos, com músicas sertanejas e variantes da pisadinha.

Yasmin cantava em bares pelo Guarujá, até que recebeu convites para abrir shows maiores. À medida em que se popularizava, a responsabilidade caminhava junto.

Desse modo, Yasmin fez aberturas para os shows de Henrique & Juliano, Simone & Simaria e Raça Negra, por exemplo.




16/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO