NOTÍCIAS


Matteus apresenta Festival de Parintins em transmissão oficial

Em pleno Dia dos Namorados nesta quarta-feira, 12 de junho, Matteus Amaral, que apresentou a transmissão do Festival Salve o Sul na última semana contou sobre seu namoro com Isabelle Nogueira e a prepração dela para Parintins em conversa com a revista Quem, a começar pelos desafios da distância.

“O nosso namoro é de extremos. Precisamos achar um meio termo para não ficar muito longe. Quando vou direto, demoro um dia só viajando para vê-la. […] Fico no meio do caminho para encontrá-la, em algum trabalho no Rio ou em São Paulo”, detalhou ele, em síntese.

Ele em seguida relembrou a temporada que passou no Amazonas, e que isso não significa que eles ficaram mais tempo juntos: “Tinham dias que ela estava fora o dia inteiro e não nos vimos. Fiquei lá no apartamento resolvendo as coisas no celular”.

Posteriormente, o vice-campeão do “BBB 24”, da TV Globo, falou da preparação da amada para assumir o posto de cunhã-poranga com o Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins: “Ela está na correria da preparação e agora é treino, academia, ensaio, arrumar o cabelo, fazer procedimento… É uma loucura”.

Por fim, foi revelado que Matteus apresentará o Festival de Parintins na transmissão oficial da TV Globo do evento: “Gostei de conhecer tudo na cultura dela. Fui muito bem tratado em Manaus desde que pisei por lá. Os bois são demais e quando a toada começa a tocar arrepia tudo”.

 

Matteus prepara surpresa de Dia dos Namorados para Isabelle

O casal ‘MaBelle’ comemora o primeiro Dia dos Namorados em 12 de junho. Os dois se conectaram na casa mais vigiada do Brasil e não se desgrudaram mais desde então. Na manhã do dia especial, ela recebeu uma bela surpresa do gaúcho, com direito a flores e muito mais.

Em uma mesa, ele colocou comidas para um café da manhã digno de princesa, balões vermelhos que flutuam, várias rosas e pétalas da mesma flor espalhadas pelo caminho até o local. Matteus também fez um letreiro escrito: “me namora”. Isabelle rasgou elogios para a surpresa do namorado.

Ela disse que ele é um ‘príncipe incomparável e único” e finalizou com uma declaração de amor escrita para ele: “Quando eu penso que você me surpreendeu, eu me surpreendo mais. Obrigada por simplesmente existir e fazer eu me sentir a mulher mais amada do mundo”.




13/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO