E o Modo Turbo do BBB 24 não para, e nesta quinta-feira 04 de abril, MC Bin Laden é eliminado com 80,34% dos votos. Isso aconteceu no único Paredão duplo da edição até o momento, que foi contra Davi, primordialmente um dos rivais diretos do funkeiro.
Primeiramente, exibiram o resumo do que mostraria na atração, e Tadeu Schmidt deu sua entrada triunfal. Animando os seguidores, o apresentador então seguiu a mostrar o que teria acontecido durante a festa o Top 8. Marcos Veras e Eduardo Sterblitch invadindo a casa apareceu em tela posteriormente.
A festa, aliás, contou com um momento polêmico envolvendo Paulo Ricardo, que supostamente teria deixado Davi de fora de sua despedida. Em vídeo circulando nas redes sociais, é possível ver o artista abraçando os participantes, mas muitos apontaram o baiano ficando de fora.
Em seguida, conversas importantes de jogo, como a de Isabelle com Davi, também apareceram, resumindo tudo que houve para o espectador. Por fim, o grande acontecimento do dia apareceu: Beatriz tomou uma punição gravíssima pelo biquíni de casca de banana.
Eventualmente, o vacilômetro atingiu eu máximo e a casa inteira foi para o “Tá Com Nada”, irritando os rivais e até mesmo seus aliados. Davi e Matteus não ficaram nada felizes com o ocorrido, e inegavelmente, apontaram que não havia justificativa ara o que Beatriz havia feito.
E então, Tadeu Schmidt anunciou o resultado: MC Bin Laden é eliminado com 80,34% dos votos em Paredão duplo contra Davi.