NOTÍCIAS


MC Bin Laden pede desculpas a Giovanna

MC Bin Laden decidiu abrir o jogo com Giovanna. Durante a tarde de segunda-feira, 18 de março, no Quarto Gnomo, o funkeiro convidou a nutricionista para uma conversa franca, marcada por um pedido de desculpas. O assunto? A maneira como ele lidou com o distanciamento entre os dois após decidirem interromper o relacionamento que mantinham dentro da casa.

Pedido sincero

MC Bin Laden iniciou a conversa reconhecendo seus erros e expressando o desejo de se desculpar. “Queria te pedir desculpa por aquele dia que aconteceu na cozinha, daquilo que falei para você. Enxergo que estou errado. Não é pela pressão dos outros, não, de vir falar contigo. Acho também a forma que a gente ficou ali resolvido…”, disse.

A conversa teve um breve intervalo com a chegada de Fernanda, que logo deixou o espaço, permitindo que o assunto continuasse. MC Bin Laden detalhou os motivos que o levaram a se afastar, citando a complexidade das emoções vividas no reality como um fator determinante para sua imaturidade. “Acho que eu também estava vivendo muita coisa ali que estava muito complicado e eu não sabia digerir. Então, eu enxergo que faltou muita maturidade algumas coisas ali para mim, porque estava passando por muitas coisas aqui dentro”, explicou.

Reconhecendo o erro

O funkeiro não poupou detalhes sobre como a dinâmica entre ele e Giovanna afetou sua percepção e comportamento, apontando momentos de incerteza e a necessidade de espaço como pontos de conflito. “Estou te pedindo desculpa, realmente, pelo meu erro. Sobre essa situação de não vir falar contigo, algumas vezes eu tinha conversado com o Lucas, quando a gente ficava. Eu falava: ‘Não sei se a Giovanna está com alguma coisa, porque às vezes ela não fala muito comigo, quando ela está perto do pessoal dela, e ela fala comigo quando está só’”, revelou.

MC Bin Laden concluiu sua fala destacando como as reações de Giovanna o levaram a ponderar sobre a relação. “Me pegava muito quando você não ia falar comigo. Eu ficava: ‘Acho que ela quer o espaço dela’”, disse, revelando um momento de vulnerabilidade.




19/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO