Leah Remini, conhecida por seu papel em “The King of Queens”, e uma das melhores amigas de Jennifer Lopez, com quem se reconciliou há alguns meses, anunciou sua separação do marido Angelo Pagán. A atriz compartilhou a notícia no Instagram, afirmando que eles decidiram pedir o divórcio após 21 anos de casamento.
“Essa decisão veio depois de muita reflexão e cuidado”, escreveu Remini. “Estamos abordando isso com uma perspectiva positiva porque sabemos que é o melhor para nós”, justificou em sua declaração.
Remini e Pagán, que estão juntos desde 1996, compartilham uma filha de 20 anos, Sofia. A atriz explicou que a decisão de terminar o relacionamento de 28 anos foi devido ao crescimento pessoal e às necessidades em evolução.
“Nós dois mudamos, como as pessoas mudam, e nos acostumamos a interpretar papéis que não nos serviam mais”, disse ela. “Estamos orgulhosos de como lidamos com isso juntos.”
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Leah Remini (@leahremini)
O divórcio acontece em meio a um período tumultuado para Remini, que tem falado abertamente sobre suas experiências com a Igreja da Cientologia. Desde que deixou a igreja em 2013, ela compartilhou histórias de assédio, vigilância e ameaças associadas ao seu envolvimento anterior.
Apesar dos desafios, a atriz enfatizou que seu casamento foi um “grande sucesso” e que ela e Pagán são gratos pelas belas memórias que criaram juntos.
“Estamos compartilhando este território desconhecido com todos vocês enquanto damos nossos primeiros passos para esta próxima fase de nossas vidas publicamente”, explicou. “Esperamos que nossa jornada possa inspirar outros a ver que relacionamentos, não importa se mudam ou terminam, não são fracassos.”