NOTÍCIAS


Michael J. Fox emociona ao tocar com Coldplay em Glastonbury

Michael J. Fox, famoso pelo papel de Marty McFly na trilogia “De Volta para o Futuro”, tocou ao lado da banda Coldplay durante o Festival de Glastonbury, em Somerset, Inglaterra. A apresentação aconteceu ontem à noite, quando Fox emocionou a plateia ao tocar “Fix You” e “Hymn for the Weekend” de cadeira de rodas.

Michael J. Fox Toca com Coldplay no Festival Glastonbury e Emociona Plateia

Ativismo e Parkinson

Diagnosticado com Parkinson aos 29 anos, Fox se dedicou ao ativismo pela causa, incentivando tratamentos para a doença. Durante o show, ele fez um solo de guitarra com o grupo inglês, reforçando sua luta contra a doença neurodegenerativa.

Michael J. Fox Toca com Coldplay no Festival Glastonbury e Emociona Plateia

Reencontro Musical

Michael J. Fox já havia se apresentado com o Coldplay em 2016, quando tocou “Johnny B. Goode” em Nova Iorque. A banda revelou que Fox, com seu personagem Marty McFly, foi uma inspiração para a formação do Coldplay. “O principal motivo por termos uma banda foi porque assistimos ‘De Volta para o Futuro’”, afirmou o vocalista Chris Martin. Ele agradeceu a Fox, chamando-o de “herói” e “uma das pessoas mais incríveis da Terra”.

Legado e contribuições

Antes de se aposentar em 2020, Michael J. Fox acumulou diversos prêmios, incluindo cinco Emmy, quatro Globos de Ouro, dois Screen Actors Guild Awards e um Grammy. Além disso, criou a Fundação Michael J. Fox em 2000, com o objetivo de encontrar tratamentos e uma cura para o Parkinson.




01/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO