NOTÍCIAS


Michel vai casar, mas não chamará maioria dos ex-participantes do BBB

Amizade que começa no BBB segue fora do jogo? Depende… O ex-brother Michel Ribeiro, por exemplo, não pensa assim. Determinado a casar com o companheiro, Renato Cavalcanti, com quem está há cinco anos, ele comentou.

“Vai rolar. O casamento é uma das minhas prioridades. Vamos completar seis anos juntos em setembro. Seria uma boa data para o casamento”.

Embora tivesse dito que torce para todos os participantes do BBB 24 terem boas oportunidades, Michel conta nos dedos quem fará parte de sua vida:

“Quando encontrar, vou falar com todos. Mas não vou levar os 25 participantes para a minha vida. Para meu casamento, por exemplo, chamaria Raquelle, Giovanna, Fernanda, Pitel, Rodriguinho e Bin”, listou.

Em paz com o corpo

Michel, que conviveu com sarados e bombadões na edição, ressaltou que se sente confortável com sua aparência. Entretanto, ele afirmou que circular de sunga no reality foi um desafio.

“Amo meu corpo, sou gordo, e me acho gostoso. Mas usar sunga no BBB foi quebrar um tabu para mim. Se eu não me aceitasse, não teria como ter participado do programa”, disse. “Quando vi aqueles caras bonitões do meu lado, pensei: ‘Já rodei, não vou entrar’. Só de estar ali já representei muita gente”, completou.

O professor de Geografia de 33 anos se submeteu a uma lipo na papada e a um preenchimento no queixo após o reality, mas garantiu que não vai abusar dos procedimentos estéticos.

“Não quero perder a minha identidade. A minha papada era a única coisa que me incomodava. Não vou botar nem lente nos dentes. No máximo farei um clareamento”, diz ele, que completa: “Tenho ido toda semana de BH para São Paulo para fazer a drenagem. O resultado final será em três meses”, finalizou.




06/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO