NOTÍCIAS


Nada ‘Mara’: Xuxa alfineta Mara Maravilha e recebe resposta

Essa treta vai longe… Xuxa fez uma piada no Prêmio de Igualdade Racial, ao entregar um dos prêmios, e a alfinetada chegou no ouvido de Mara Maravilha. Ao ouvir a palavra ‘maravilha’ da apresentadora do prêmio, a rainha dos baixinhos resolveu alterar, como sempre faz, e tirou o ‘mara’, dizendo:

“Xuxavilha, maravilha não!”.

Mara, ao chegar no Brasil, fez uma postagem em que usou um vídeo do momento e colocou ao lado da tragédia que acontece no Rio Grande do Sul. No seu longo texto, ela resolveu responder Xuxa.

No seu início de réplica, a morena apontou que a loira tem ‘infortúnios’, citando o criminoso João de Deus:

“Xuxa, procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso (mas logo em seguida continua a desdenhar do “maravilha”), pois a sua lista de infortúnios é extensa, como: filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus.”

Ela cutucou e disse que Xuxa deveria ser uma ‘gaúcha maravilha’, além de falar dos desafetos políticos e pessoais, como Adriane Galisteu e Andréia Sorvetão:

“Polarização Política? E sua saudosa irmã, minha xará Mara…Damares, Marajó , Galisteu, Zambelli, Andréia Sorvetão, Marlene Mattos, Leonardo Zoltz… Enfim, reflita muito sobre o seu passado, diga não a hipocrisia e tente ser uma gaúcha maravilha!”

Usando novamente a palavra que a loira trocou, ela disse que gostava muito dela, mas que achou tudo isto uma ‘baixaria’ e que não combina com ‘baixinho’, já que Xuxa é considerada a rainha delas:

“Gostava tanto de você… Baixaria combina com “baixinho”? Creio que não! Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria. Em respeito ao nosso público, ao sofrimento do povo do Rio Grande do Sul, te proponho: vamos tentar ser, maravilha.”.

Até o fechamento desta matéria, Xuxa não rebateu as acusações da ex-amiga. Veja o texto e o vídeo completo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)




12/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO