NOTÍCIAS


Nego Di está prestes a ser investigado por múltiplos crimes

O comediante e influenciador digital Dilson Alves da Silva Neto, conhecido popularmente como Nego Di, está no epicentro de uma série de investigações policiais e ministeriais. Nego Di, que ganhou notoriedade nacional após sua participação no Big Brother Brasil em 2021, enfrenta agora acusações graves que podem comprometer tanto sua carreira quanto sua vida pessoal.

Entenda as acusações

A principal investigação se concentra na venda de produtos que nunca foram entregues aos compradores. De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nego Di e seu sócio, Anderson Bonetti, estariam prometendo entregar itens como geladeiras e ar-condicionados a preços competitivos por meio de sua loja, “Ta di Zuera”. Contudo, os clientes nunca receberam os produtos adquiridos, resultando em consideráveis prejuízos financeiros.

Rifas ilegais

Além das alegações de fraude em vendas, Nego Di e sua esposa, Gabriel Sousa, também estão sendo investigados pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. A suspeita é que eles promoviam rifas na internet com sorteios manipulados, onde os prêmios prometidos não eram entregues. Estima-se que o casal tenha movimentado aproximadamente R$ 2 milhões através deste esquema.

A defesa de Nego Di

Em resposta às acusações, os advogados de Nego Di mantêm uma postura cautelosa. Em declarações à imprensa, a defesa assegura que todas as acusações serão contestadas nos tribunais, ressaltando o direito à presunção de inocência até que se prove o contrário. As investigações ainda estão em andamento, e a defesa acredita em uma resolução justa do processo, na qual esperam provar a inocência de seus clientes.

As acusações trazem implicações significativas tanto para a vida pessoal quanto para a carreira de Nego Di. Com uma vasta base de seguidores conquistada através de sua participação no reality show e suas performances de comédia stand-up, as reações do público são variadas. Enquanto alguns demonstram apoio, outros expressam decepção e desaprovação diante das alegações de conduta imprópria.




24/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO