NOTÍCIAS


Neymar dá o troco e xinga Luana Piovani: ‘Tá pensando que é quem? Vai pro c******!’

Depois de ter recebido várias críticas de Luana Piovani, Neymar decidiu rebater. O atacante do Al-Hilal soltou o verbo e atacou a atriz na noite desta quinta-feira, 30 de maio. Do mesmo modo que ela havia feito com ele.

O atleta ficou p. da vida por ter sido chamado de “péssimo pai e péssimo homem”. Em contrapartida, como resposta, Neymar fez dois vídeos detonando Luana Piovani.

“Acho que abriram a porta do hospício, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado”, disse o craque, primeiramente.

Neymar, em seguida, insinuou que a artista teria interesse nele: “Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar o sapato na tua boca porque você só fala m****”.

 

Luana diz que Neymar é péssimo pai e ele se revolta

O atacante ficou especialmente incomodado, aliás, por ter sido chamado de “péssimo pai”. Ele tem dois filhos: Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas; bem como Mavie, de seis meses, com Bruna Biancardi.

“Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que é quem? Vai para o c******!”, detonou.

O jogador ainda publicou uma imagem em referência à atriz e comentou: “Cansado de ficar escutando um monte de m**** de gente que não sabe o que eu vivo nem o que passei. Agora essa louca não solta mais a p**** do meu nome. NÃO F***, LUANA! Tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida… Me deixa, c******! Quer arrumar confusão? PÕE A P**** DO SAPATO NA BOCA E FICA QUIETA!”, escreveu ele, por fim.

 

O que Luana Piovani disse sobre Neymar

Depois de dizer que lamentava que os filhos gostassem de Neymar, Luana Piovani criticou duramente, nesta quinta-feira, 30 de maio, sobretudo o envolvimento do jogador com uma incorporadora que pretende erguer imóveis de alto padrão em trecho entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas.

O projeto foi associado à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Privatização das Praias. Neymar havia publicado um vídeo em apoio à ideia, o que, desse modo, gerou críticas por parte de Piovani.

“É de cair o c* da bunda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Ganância de m****”, disse a artista.




31/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO