NOTÍCIAS


No BBB, Davi profetiza sobre Leidy: “A hora dela vai chegar”

Davi já disse que, apesar de achar a atitude de Leidy no BBB 24 desrespeitosa, vai entregar o assunto “na mão de Deus e do Brasil”. Os dois brigaram depois do Sincerão e a sister jogou todas as roupas dele na piscina. Agora, durante conversa com seus amigos na tarde desta terça-feira (12), o baiano profetizou: “O que ela fez ontem não vai passar em branco, não. Não vai passar em branco. A hora dela vai chegar”.

“Mas eu acho que vai chegar a hora dela. O que ela fez ontem não vai passar em branco, não. Não vai passar em branco. A hora dela vai chegar”, disse Davi, e Beatriz opinou: “É complicado, gente. Eles estão passando do ponto do jogo”.

“O que ela fez comigo ontem… Não vai ficar assim, não. Não vai ficar assim. Não vai. O Brasil vai cobrar dela”, disse o baiano. “É… eu acho que é uma coisa que eu entendo que tu queira te vingar e tudo mais”, respondeu Alane. Na mesma hora, Davi rebateu: “Eu não quero me vingar, não”. Mas a bailarina analisou: “O fato de estar sendo gravado e as pessoas estarem vendo, talvez a vingança chegue para ela sem tu nem precisar se mexer”.

Davi, então, falou de sua percepção sobre o comportamento dos participantes com ele na casa: “É f***! Você ir para seis paredões com nove votos, receber cinco baldes de tinta na cabeça. Todo Sincerão você estar sendo citado. Você está na história de todo mundo… Ontem eu arrumei aquela mesa toda, a Giovanna veio e tirou todos os pratos da mesa”.

“Ela ontem tava mandando eu bater nela. Falou assim: ‘Me bata, me bata’ (…) para eu ser desclassificado do jogo”, concluiu Davi. Matteus, então, disse: “É isso que eu estou te falando, não dá bola, porque tão querendo te desestabilizar”.




13/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO