NOTÍCIAS


‘O Povo pelo Povo’, diz Pedro Scooby sobre novas doações ao RS

Pedro Scooby voltou para o Rio de Janeiro, após ficar dias se dedicando ao resgate de vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Mas o trabalho do surfista está longe de acabar.

Na tarde desta segunda-feira, 13 de maio, ele surgiu nos Stories mostrando uma enorme quantidade de mantimentos para doação para o estado do Rio Grande do Sul.

“O povo pelo povo”, disse Scooby ao mostrar os produtos. Cintia Dicker, esposa do surfista, também apareceu entre os voluntários.

Scooby disse ainda que é importante separar os produtos para ajudar na hora da triagem no Sul.

No domingo, 12 de maio, Scooby e Lucas Chumbo estiveram no “Domingão com Huck”, da TV Globo, e relembraram a experiência no Sul.

“A gente veio com dor no coração. Eles falaram que, por enquanto, não precisa [deles], aí a gente pegou o carro, voltou para o Rio, mas deixou em alerta”, afirmou Scooby.

“Estamos aqui como representante de todos esses surfistas e pessoas que se mobilizaram, porque já tinham pessoas antes de nós, o que foi muito bom. A gente chegou já na correria, jogou o jet ski na água e aí mostraram o caminho para nós e isso foi muito bom. Estamos aqui representando, nós somos só uma parte!”, completou.




14/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO