NOTÍCIAS


Paparazzo diz que foi destratado por mãe de Alane, do BBB: "Vai puxar o tapete dela"

Fabrício Pioyani, que trabalha como paparazzo de uma agência especializada em acompanhar o dia a dia das celebridades, relatou que foi destratado por Aline Dias, mãe de Alane, quarta colocada do BBB 24. O episódio aconteceu neste domingo (21), em quiosque à beira-mar, no Rio de Janeiro. O profissional costuma registrar a presença de celebridades nas praias cariocas. Ele seguia seu dia de trabalho, até que foi avisado da presença da ex-participante do reality da Globo. Segundo ele, Aline Dias foi grosseira e disse para que se retirasse do local.

“Eu me identifiquei como paparazzo e comecei a conversar com ela [Alane]. A mãe dela [Aline] também estava lá e disse que elas já tinham um fotógrafo, mas essa não era a minha intenção, trabalho para uma agência. Respondi que somos nós paparazzi que colocamos eles na mídia, foi aí que Aline disse para eu sair porque elas já tinham um fotógrafo e que ele estava chegando”, declarou o profissional.

Pioyani disse ter ficado com a sensação de que a mãe de Alane agiu de forma preconceituosa por conta da forma como ele estava vestido. “Acontece que não chegou ninguém. Quando elas foram embora, voltei a conversar com Alane enquanto ela entrava no carro e disse que a mãe vai ‘puxar o tapete’ dela. Eu estava sem camisa e de bermuda, acho que foi isso. Acho que ela teve preconceito. Geralmente as pessoas têm preconceito, já acham que é bandido”, especulou. Fabrício ainda lembrou da reação destemperada de Alane ao deixar o BBB em 14 de abril. Na ocasião, a bailarina chegou a se agredir e dizer que era uma vergonha para Aline. “A mãe dela é ‘chatona’. Agora eu entendi por que ela agiu tão desesperada. Pelo amor de Deus, ter uma mãe dessa… em vez de ajudar a menina acaba atrapalhando”, contou.




22/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO