NOTÍCIAS


Papo Reto no BBB 24: Fernanda e Alane deixam as diferenças de lado

Depois do quebra pau entre MC Bin Laden e Davi, Fernanda encontrou um momento para expressar seu respeito e admiração por Alane, numa troca de sinceridade e afeto.

Na área externa da casa, Fernanda se juntou a Matteus, Alane e Beatriz para uma conversa tranquila, sem farpas. Foi Matteus quem deu o tom da conversa, enfatizando que, apesar de tudo, estavam em um jogo e que as relações lá fora poderiam ser diferentes.

Desta vez não teve “chora bonequinha!!”

Fernanda não hesitou em compartilhar sua admiração por Alane, destacando o potencial dela fora daquelas paredes. “Vou ter maior orgulho de ver você numa novela e falar pra minha filha”, disse Fernanda, expressando um sentimento genuíno de orgulho pelas conquistas e o futuro brilhante que via para Alane.

Lembranças e lições

Matteus, aproveitando o clima amistoso, relembrou uma discussão passada, enfatizando a importância de manter a cordialidade e o respeito mútuo, independente do jogo. A conversa evoluiu para reflexões sobre a natureza efêmera das tensões dentro do reality e a importância de lembrar que, no final das contas, era apenas um jogo.

Alane, por sua vez, trouxe à tona memórias da Prova do Anjo, lembrando que as percepções dentro do jogo são limitadas e que há muito mais nas histórias de cada um do que o que é visto em confrontos e competições. Fernanda concordou, admitindo que, apesar das estratégias de jogo, houve momentos em que as emoções prevaleceram, levando a mal-entendidos e conflitos desnecessários.




26/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO