A história da ascensão meteórica de Justin Bieber ganhou um novo capítulo perturbador. Segundo o site RadarOnline, Pattie Mallette, mãe do cantor, teria, sem saber, colocado seu filho em uma situação arriscada ao permitir que Sean ‘P. Diddy’ Combs se tornasse uma figura paterna e mentor em sua carreira.
Aparentemente a mulher permitiu que o filho passasse grandes períodos de tempo no que eles chamavam de ‘acampamento’ do Puff Daddy, sem saber o que acontecia no lugar.
Pattie, que teve Justin com 18 anos, era jovem o suficiente para ficar fascinada com o novo mundo do filho, e acreditava que a influência de Diddy, um dos nomes mais poderosos da indústria musical, seria fundamental para impulsionar a carreira do adolescente. No entanto, as recentes acusações de tráfico sexual contra o rapper trouxeram à tona temores sobre o impacto que essa relação pode ter tido na vida de Bieber.
Fontes próximas à família do cantor acreditam que ele nunca conversou com os pais sobre alguma angústia que sentiu depois de passar algum tempo com Sean Combs, e agora todos estão preocupados, principalmente porque Justin não quer tocar no assunto, e se afastou ainda mais da família.
“Ele só confia em Hailey [Bieber, sua esposa] nesse momento (…) ficou profundamente abalado com as notícias sobre Diddy e se sente traído.”
Outra fonte disse ao jornal “Daily Mail” que Justin Bieber “está muito perturbado com as notícias de Diddy e não está disposto a processá-las ou discuti-las, então ele se fechou.”
A associação entre Bieber e Diddy, que se iniciou quando o cantor canadense ainda era adolescente, era vista como uma parceria promissora. Diddy acolheu Bieber sob suas asas, oferecendo conselhos e oportunidades na indústria musical. No entanto, as recentes acusações contra o rapper levantam questionamentos sobre a natureza dessa relação e os possíveis riscos a que Justin foi exposto.
A fonte acrescentou: “Muitas pessoas que ajudaram a torná-lo quem ele é eram muito próximas de Diddy e isso o abalou completamente. Justin não tem respondido sobre isso.”
Até agora o cantor manteve um perfil baixo e se recusa a comentar qualquer coisa relacionada à prisão de Sean Combs.