NOTÍCIAS


Paulo Mathias, do ‘Chega Mais’, adota cachorro resgatado

O assunto sobre as chuvas no Rio Grande do Sul tomaram conta de todos os noticiários com diversos jornalistas sendo enviados pela emissoras para uma cobertura in loco do que é uma das maiores enchentes do estado. Porém, algumas situações também trazem emoção e esperança, como o que fez o apresentador Paulo Mathias, do “Chega Mais”, do SBT.

Ao conversa com Michelle Loreto e Regina Volpato, direto do Rio Grande do Sul, ele revelou que iria adotar um cachorrinho que ficou ao seu lado durante uma reportagem.

Ele revelou que o tutor do animal entrou na lista de pessoas desaparecidas e por isso ele resolveu tomar esta atitude. Regina Volpato chegou a se emocionar com a atitude.

Falando em resgate de animais, Luisa Mell, que é uma influenciadora que está ajudando o quanto pode no Rio Grande do Sul, principalmente os animais, revelou que fraturou duas costelas enquanto estava em uma operação de resgate.

“Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito”, contou.

Mell contou que foi proibida de continuar trabalhando na linha de frente pois isso poderia ser fatal.

“Alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu”, afirmou.

Luisa Mell, por sua vez, segue ajudando e avisou que só deixou a linha de frente de resgates para que pudesse se recuperar.

“O mais importante é que uma grande equipe está lá para me substituir nos resgates. Inclusive, nadam melhor que eu. Sobem em telhados com mais agilidade do que eu. Ou seja, apesar de triste por não poder mais atuar na linha de frente”, finalizou.




17/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO