NOTÍCIAS


Paulo Ricardo ignorou Davi na festa? Veja o momento!

Polêmica à vista! A festa do Top 8 iniciou com um show de Paulo Ricardo, na noite de 3 de abril, quarta-feira. O ex-vocalista do RPM e voz clássica das aberturas do BBB, conseguiu criar uma discussão nas redes sociais por conta de Davi.

Ele abriu a festança, recheada de momentos e shows virtuais, mas acabou deixando a situação tensa ao ignorar o baiano no final de seu show de abertura.

O momento pegou mal porque é possível ver que Davi vai ao encontro do artista com os braços abertos e espera receber o abraço que todos receberam. Paulo continua tocando uma gaita, esquiva-se e abraça Matteus, deixando o brother com aquele sorriso amarelo.

Veja:

O momento repercutiu de maneira negativa e alguns internautas compartilharam o momento. Um deles relembrou que Ivete Sangalo poderia ter seus preferidos, mas fez questão de abraçar todos ali na festa:

“Paulo Ricardo pulando o Davi na hora de abraçar a galera… Vou dizer só uma coisa: Ivete tinha seus favoritos e deu amor pra todo mundo. Ali, qualquer gesto pequeno fica enorme. E pode dizer o que quiser, eu achei paia.”




05/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO