NOTÍCIAS


Pitel deve ser eliminada com possível recorde no BBB 24

Logo após a eliminação de Fernanda do BBB 24, onde ela saiu com 57,09% dos votos, o programa rapidamente formou um novo paredão no Modo Turbo. Agora, novos participantes disputam a atenção e os votos do público. São elas: Alane, Beatriz e Giovanna Pitel.

A primeira foi o Paredão como consequência da Prova do Líder, enquanto a segunda pela indicação direta da Líder Giovanna. Por fim, a terceira foi a mais votada da casa.

Aliás, o voto da maioria parece estar condizente com o do público. Isso porque, em enquete realizada pelo OFuxico, Pitel deve ser eliminada com 86% dos votos de quem os fãs querem ver fora do reality show. Alane e Beatriz aparecem empatadas com 7% cada uma.

Vale ressaltar que isso fria a assistente social figurar entre os mais rejeitados da edição. Leidy Elin detém o recorde com 88,33%, sendo seguida por Raquele, com 87,14%, e Marcus Vinicius, com 84,86%. Yasmin Brunet está em quarto lugar com 80,76%.

Porém, com a votação só se encerra amanhã, o número pode crescer e Pitel superar a marca da trancista como a maior rejeitada da edição, já que ela deve ser mesmo eliminada. Se o número se manter, ela desbanca Marcus do pódio, ocupando o terceiro lugar de mais votados para deixarem a competição.




02/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO