NOTÍCIAS


Pitel revela detalhes de programa global com Fernanda

Giovanna Pitel relembrou sua trajetória no “BBB24”, como lidou com os fãs que ganhou e contou um caso de xenofobia que sofreu recentemente. Além disto, Pitel, a nova contratada da Globo, falou sobre alguns detalhes do seu programa com Fernanda, na Multishow e o que esperar dessa empreitada.

BBB24

Como foi sair da casa e ver todo a recepção positiva dos fãs?
Pitel (P): “Foi surpreendente! O primeiro contato que tive com o mundo, sabendo que saí com 82% de votos, só pensava que ‘nossa senhora, o Brasil me odeia! Vou ter que andar escoltada!’. Quando a gente sai para as ruas e vê o carinho das pessoas, comentários e que elas se identificavam com você de alguma forma, em algum momento do jogo… Você ficar: “meu Deus!”. É surpreendente, uma surpresa muito positiva que a gente tem! Eu fiquei muito, muito feliz!”

Como era ter a noção do jogo lá dentro, mas saber, ou sentir, que não poderia mudar nada?
Pitel (P): “É meio frustrante porque eu acho que senti tudo muito cedo. Eu confio demais no que eu sentia. Até tive brigas com meu grupo porque eles diziam que eu estava sendo meio pessimista, mas era só o que eu estava sentindo. Era como se meu grupo não tivesse sido acolhido, que não fosse aquela história que as pessoas queriam contar. Eu falava uma frase muito forte lá dentro (“Você não pode fugir do que você sente!”). Era assim que eu me sentia. É muito mais desanimador do que é frustrante, você perde o brilho pelo jogo e não é algo que você recupera de um dia para o outro.

Se surpreendeu com alguém ou alguma coisa do lado de fora?
Pitel (P): “Positivamente pelo carinho que recebi quando sai e ver quanta gente gosta da gente verdadeiramente. Já negativamente… Muita xenofobia que eu recebo. Eu achei que,por ser 2024, isso não seria tão forte. Não achei que isso fosse uma questão tão grande e até passei por uma situação no aeroporto em que uma senhora quis corrigir a pronúncia da palavra que eu falava, então acho que isso me surpreendeu”.

Programa da ‘Pitanda’

Como surgiu o convite para o Multishow?
Pitel (P): “Especulava-se muito na internet sobre um projeto nosso ( Pitel e Fernanda). Falavam que a gente tinha que ter um Podcast, ou algo assim, por querer uma extensão do que viram dentro do programa. A gente pensava em fazer algo pessoal. Então, do nada, depois de toda essa especulação da internet, surgiu o convite Amaury durante um evento que a gente fez. A gente abraçou isso. É nesse ritmo que a gente está!”.

O que podemos esperar desse programa ao lado de Fernanda?
Pitel (P): “Acho que muito do que a gente é! Não podemos dar muitos detalhes em relação ao programa, mas é muito do que vocês já conhecem, além de muita novidade, também muita animação, muita conversa massa e, claro, muitos convidados legais todo o nosso trabalho todo nossa dedicação para que esse projeto dê certo!”.




18/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO