NOTÍCIAS


Polícia conclui que não há crime em filho de Gusttavo Lima dirigir

A Polícia Civil de Goiás analisou o vídeo publicado pela modelo Andressa Suita, onde o filho de 7 anos do casal aparece dirigindo um carro em uma propriedade privada. Segundo a polícia, não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) ou ao Código Penal.

“Após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu-se que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro e ao Código Penal”, declarou a instituição.

Nota de Repúdio do Detran-GO

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) publicou uma nota de repúdio ao vídeo. O presidente do órgão, Delegado Waldir, encaminhou um pedido à Polícia Civil para que a conduta de Gusttavo Lima e Andressa Suita fosse apurada, pois ele acredita que a ação pode incentivar conduta similar em vias públicas, aumentando o risco de acidentes.

“(Waldir) repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, afirmou.

Detalhes do vídeo

No vídeo, Gabriel, o primogênito do casal, aparece dirigindo o carro enquanto seu irmão mais novo, Samuel, de 5 anos, fica em pé no assento do passageiro com a cabeça para fora do teto solar. Andressa Suita legendou o vídeo de forma descontraída: “7 ou 18 anos?”.




05/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO