NOTÍCIAS


Princesa Anne recebe visita da filha em hospital

Zara Tindall, filha da princesa Anne, visitou sua mãe no Hospital Southmead, em Bristol, depois que a filha da Rainha Elizabeth II sofreu um acidente envolvendo um cavalo, em sua propriedade, no fim de semana. Zara chegou ao hospital na tarde de terça-feira, 25 de junho, passando cerca de uma hora com a mãe.

A mulher de 43 anos foi vista entrando rapidamente na entrada principal do lugar, usando óculos escuros e uma camisa jeans casual com shorts combinando e tênis branco.

Ao sair, ela sorriu aos repórteres, mas optou por não comentar o estado de saúde da Princesa. Porém especialistas garantem que, apesar da aparente ‘má sorte’ que vem assombrando a família real nos últimos meses, o caso de Anne não inspira preocupações.

Notaram que a roupa descontraída e casual que Anne usou para visitar a mãe no hospital era claramente uma resposta de que ‘tudo vai ficar bem’.

“Se inspirasse maiores cuidados e preocupações, com certeza Zara usaria uma roupa mais sóbria e séria”, justificam.

Tanto Zara, uma equestre olímpica, quanto seu irmão Peter Phillips, estavam presentes na propriedade quando ocorreu o acidente, de acordo com o jornal “The Mirror”.

Segundo fontes, supostamente Anne levou um coice de um cavalo enquanto passeava por sua propriedade no Parque Gatcombe no domingo. Os serviços de emergência, incluindo uma ambulância aérea, foram chamados ao local em Gloucestershire, onde ela foi tratada antes de ser transferida para o Hospital Southmead para mais exames e observação.

O Palácio de Buckingham divulgou um comunicado dizendo: “A Princesa Real sofreu ferimentos leves e concussão após um incidente na propriedade do Parque Gatcombe ontem à noite. Sua Alteza Real permanece no Hospital Southmead, em Bristol, como medida de precaução para observação e espera-se que tenha uma recuperação completa e rápida. O rei foi mantido bem informado e se junta a toda a família real no envio de seu maior amor e votos de boa recuperação à princesa.”




26/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO