NOTÍCIAS


‘Processei a Record e ganhei’, relembra Ana Maria Braga

Antes de se tornar uma figura marcantes nas manhãs da TV Globo no “Mais Você”, Ana Maria Braga chegou a trabalhar na Record TV, na qual foi demitida repentinamente. Por conta disso, ela processou o canal após receber negativa ríspida a convidando a deixar o canal de vez ao cobrar um combinado.

Em conversa com o podcast PodPah, a apresentadora detalhou a briga na Justiça: “Eu fui muito feliz na Record, eles me pagavam bonitinho, cumpriram todas as coisas, como eu cumpria com eles, mas aí chegou uma hora que tinha lá uma pendenga e eu resolvi cobrar, fui falar com o responsável, acho que não era um bom dia da pessoa, eu também não estava em um bom dia, mas se é justo é justo”.

“Falei: ‘olha, estamos com esse negócio e estou precisando’. Aí ele falou: ‘não vai dar e se não estiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa’. Então eu levantei e disse ‘é o seguinte: a gente tem programa segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para o senhor encontrar uma pessoa para colocar no meu lugar’”, descreveu ela, em suma.

“Aí ele falou ‘não precisa’. Eu saí e fui no advogado, montei uma causa contra a Record que ganhei 10 anos depois, porque juridicamente não tinha justificativa [para a dispensa], não era plausível”, concluiu Ana Maria Braga sobre processo contra a Record TV.

 




22/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO