NOTÍCIAS


Rafa Kalimann é aprovada e fica até o fim de ‘Família É Tudo’

Rafa Kalimann, apesar de todas as polêmicas com relação à sua atuação, está conquistando o público como Jéssica, vilã da novela “Família É Tudo” da Globo. Por conta disso, o autor Daniel Ortiz decidiu deixar a personagem até o final da trama.

Em um primeiro momento, Jéssica só ficaria na novela até a metade da trama, mas a resposta positiva do público a fez ficar. As informações são do F5, da Folha de São Paulo.

“As gravações acabariam antes do fim, mas a personagem deu certo e o público do sofá está amando odiar a Jéssica”, disse, revelando estar ansiosa para saber o que vai acontecer.

“Para mim também é surpreendente, pois vou recebendo capítulos e entendendo aos poucos. Estou ansiosa e animada para saber o desfecho dessa história para tanta maldade. Jéssica terá um preço alto a pagar”, analisou.

À publicação, Rafa Kalimann ainda afirmou que continua trabalhando com um preparador de elenco para este que é seu primeiro trabalho como atriz.

Aprovação do Público

No mês de abril, a Globo recebeu resultados de uma pesquisa de público sobre “Família É Tudo”. Os telespectadores destacaram o desempenho de Juliana Paiva como a mocinha Electra e Rafa Kalimann em sua estreia como a vilã Jéssica.

Além disso, o público gostou dos protagonistas Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).




07/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO