Rafa Kalimann usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 15 de julho, para falar sobre um período complicado que enfrentou. Em seu Instagram, a influenciadora e atriz compartilhou seus sentimentos em relação do trabalho como atriz e o que a ajudou a superar esse momento.
“Sinto vontade compartilhar meus últimos dias e isso já é um enorme sinal para mim. Tem sido mais suave e muito mais leve, estou orgulhosa de mim e dessa paz de espírito que vem me transbordando fazendo com que meus amigos e os que me cercam percebam que estou voltando, estou aqui. Minha mutação vem sendo grande e nem todos os dias fáceis. Mas ela está acontecendo no seu fluxo, no seu tempo, da forma que é necessária pra mim”, afirmou.
Rafa destacou as atividades que contribuíram para sua recuperação. “Trabalhar, estar apaixonada, comer coisas gostosas, ver meus amigos, gravar um programa especial a ponto de me arrancar lágrimas com mulheres que admiro, até a saudade da minha família… assim vou me movimentando, sendo da minha maneira, a que gosto de ser e me reconhecendo (ufaa!) depois de um longo processo onde a luz tava distante do meu campo de visão. O sorriso tá aqui, e ele vem lá do fundinho da alma. Graças a Deus”, disse.
Nos comentários, Rafa recebeu o apoio dos seguidores. Allan Souza Lima, namorado da influenciadora, foi o primeiro a cometar e reagiu com emojis de coração. “Meu amor, que bom ler isso! Torço todos os dias para que você tenha sempre motivos pra sorrir”, ressaltou uma fã. “Que belas palavras! E que bom saber que você está bem e feliz. Te amo”, contou outra.
“Sinto vontade compartilhar meus últimos dias e isso já é um enorme sinal pra mim. Tem sido mais suave e muito mais leve, estou orgulhosa de mim e dessa paz de espírito que vem me transbordando fazendo com que meus amigos e os que me cercam percebam que estou voltando, estou aqui. Minha mutação vem sendo grande e nem todos os dias fáceis. Mas ela está acontecendo no seu fluxo, no seu tempo, da forma que é necessária pra mim. Trabalhar, estar apaixonada, comer coisas gostosas, ver meus amigos, gravar um programa especial a ponto de me arrancar lágrimas com mulheres que admiro, até a saudade da minha família… assim vou me movimentando, sendo da minha maneira, a que gosto de ser e me reconhecendo (ufaa!) depois de um longo processo onde a luz tava distante do meu campo de visão.
O sorriso tá aqui, e ele vem lá do fundinho da alma.
Graças a Deus”.