As tensões em torno do ex-BBB Davi Brito e sua relação com Mani Reggo ganharam novos desdobramentos com declarações feitas por sua prima, Joyce Brito. Em entrevista ao “De Hoje a Oito com Kadu Brandão”, Joyce revelou detalhes sobre a orientação que Davi receberia ao deixar o reality show, especialmente sobre a maneira como se referia a Mani.
Segundo Joyce, antes de Davi sair do “Big Brother Brasil”, havia uma orientação familiar para que ele mudasse o termo usado para descrever seu relacionamento.
“A gente vai ver se orienta ele a falar a expressão namorada e não esposa e tudo mais”, disse Joyce. Ela explicou que isso já era planejado por causa das circunstâncias que envolviam Raquel Brito, irmã de Davi, e Mani.
Além disso, Joyce comentou que a família de Davi não tinha contato com Mani Reggo e que muitos sequer sabiam da existência do relacionamento até ele se tornar público. “De Mani ninguém sabia nada, absolutamente nada”, afirmou, revelando que descobriu sobre a relação pelo Instagram de Davi e por comentários da tia.
Após vencer o “BBB 24”, Davi terminou o relacionamento com Mani Reggo. Fora da casa, divergências entre Mani e membros da família de Davi, como sua mãe, Elisângela, e sua irmã, Raquel Brito, foram expostas publicamente, contribuindo para o fim da relação.