NOTÍCIAS


Raul Gil reúne apresentadores do SBT em ‘Jogo do Banquinho’

No sábado, 8 de junho, o “Programa Raul Gil”, do SBT, a partir de 12h, terá um “Jogo do Banquinho” especial. Levantando a bandeira da solidariedade, a atração irá reunir um time de apresentadores do SBT para uma edição especial do quadro incentivando a ajuda às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

A apresentadora do Primeiro Impacto Daniele Brandi, a apresentadora do Fofocalizando Gaby Cabrini, o repórter Fofoquito e os âncoras do “Tá Na Hora” Márcia Dantas e Marcão do Povo são os convidados da edição. Todos pedem doações (maiores informações através do site sbtdobem.com.br) e Márcia dá seu relato: “passei uma semana no Rio Grande do Sul. Foi uma das coberturas mais difíceis…. Meu apelo é que a solidariedade vai precisar continuar por mais tempo, pois eles vão precisar reconstruir o estado”.

Já no quadro “Shadow Brasil Gospel”, três novos jurados chegam para avaliar os louvores do dia. A cantora Soraya Moraes, o Pastor Lucas e a cantora Gabriela Gomes darão seus votos e farão as considerações a respeito dos candidatos, decidindo as pontuações de cada um.

No palco, Vitoria Lima apresenta o clássico “Posso Clamar”, Igor André aposta em “Lugar Secreto”, Lis Avancini interpreta o sucesso “Tua Presença”, Alda canta o hino “Ressuscitou” e Mathias Rodrigues vem com “Não Há Barreiras”. Além deles, outros dois talentos tentarão a sorte para sair das sombras neste sábado e a jurada Soraya também entoa seu novo hino “Nada Vai Parar” alegrando o auditório.




07/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO