NOTÍCIAS


Rayssa Bratillieri e Vanessa Lopes serão Ruth e Raquel em remake?

Não, caro leitor, você não leu errado. A impressionante semelhança entre Rayssa Bratilieri e Vanessa Lopes pode dar enredo! E é a própria Rayssa quem conta isso!  A atriz, no ar como a Isis, de Elas Por Elas, contou a reportagem de OFuxico que, embora não se ache parecida com a ex-BBB, se depara diariamente com comparações. Aliás, desde janeiro deste ano, quando o nome da influenciadora digital apareceu na lista de participantes.

“Quando a lista saiu, eu esma fiz uma brincadeira, dizendo que todo mundo ia achar que eu estava no BBB. Mas achei que seria passageiro”, afirmou a atriz.

Que nada! Rayssa detalhou uma situação recente: “Esses dias eu estava na padaria tava com meu namorado. E aí tinha duas mesas, cada uma de um lado nas duas, as pessoas me olhando. Aí eu pensei: ou estão me reconhecendo da novela ou acham que eu sou a Vanessa Lopes”, disse,

Surpreendendo zero pessoas, era exatamente as duas opções, uma pra cada mesa: Isso está acontecendo com frequência! São públicos completamente diferentes, o da novela das 18h e o que assiste Big Brother. Eu não vejo tanta semelhança assim. Talvez uma paleta de cor… mas me acho diferente dela. A voz é um pouco parecida”, afirmou.

Rayssa Ruth e Vanessa Raquel? Ou vice-versa?

Rayssa destacou que de tanto escutar as pessoas comentarem a semelhança entre ela e a ex-sister, que desistiu do reality, já até “comprou” uma ideia:

“Outro dia vi alguém falando assim: coloca as duas para fazer irmãs!”. Por que não?”, destacou. “Vamos dar uma estudada nela (na Vanessa) e a gente faz gêmeas, com a Glória (Pires) faz com a Glória”, disse, citando as icônicas gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia.

A atriz ainda contou que estava na praia e uma menina se aproximou, perguntando se ela era a Vanessa: Falei que não era, mas ela disse para os amigos: ‘é sim!’. Aí deixei pra lá!”, contou, rindo.




27/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO