NOTÍCIAS


Reação de Buda ao assistir cenas dando em cima de Pitel: “Tudo muito a flor da pele"

Lucas Buda participou do Bate-papo BBB após ser o eliminado dessa terça-feira (9/4) e reagiu a vídeos dele com Giovanna Pitel durante a competição. As imagens recuperadas mostravam a proximidade entre os dois em situações mais íntimas. Na mais polêmica, o capoeirista dizia que a sister havia “bagunçado” ele, mas durante a entrevista, disse que se aproximou dela por teres gostos próximos. 

“A gente se aproximou muito em relação ao jogo porque gostávamos de muita coisa em comum, nós dois somos muito fãs de Emicida e tal, músicas que a gente curtia, nossas histórias… A gente acabou se aproximando muito da metade do jogo pra frente. Eu vi uma força nela como jogadora também, ela estava ali se movimentando em relação a jogo para sobreviver o máximo possível”, explicou o carioca.

O professor de educação física admite ter falado demais. “A gente às vezes fala alguma coisa que a gente tá pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, realmente pensando que fosse o suficiente. Mas enfim, são coisas que acontecem lá dentro, é tudo muito a flor da pele, eu senti coisas que nunca imaginei que ia sentir na vida”, ponderou.

A relação entre Buda e Pitel gerou uma série de consequências fora da casa mais vigiada do Brasil. Camila Moura, ex-esposa do participante do BBB 24, anunciou o término nas redes sociais em razão das atitudes de Lucas na casa e ganhou milhões de seguidores. O processo de divórcio está em andamento.

Mesmo assim, Lucas demonstrou que tem esperança de se reconciliar com Camila: “São coisas que acontecem lá dentro, é tudo muito a flor da pele, eu senti coisas que nunca imaginei que ia sentir na vida. Passei por situações muito difíceis. O dia que a carta da minha esposa foi cortada pra mim foi terrível, senti como se tivessem colocado ela [Camila] ali. Vou conversar com minha esposa e vamos ver o que vai acontecer a partir disso”, finalizou. 




10/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO