NOTÍCIAS


Record é envolvida em processo de Ana Hickmann com banco

A Record foi envolvida em um processo de um banco contra a Ana Hickmann. De acordo com a 16ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a ação foi movida pelo “Daniele Banco”, instituição financeira que concedeu crédito à Hickmann Serviços Ltda., empresa que até o ano passado era de Hickmann em sociedade com o ex-marido, Alexandre Correa.

Agora, a emissora foi contatada para saber se poderia pagar a dívida em juízo. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do F5, da Folha de São Paulo, a ideia é usar os valores contratuais que a apresentadora recebe da Record por meio de sua pessoa jurídica para quitar a quantia.

Na ação, o banco afirma ter feito um crédito de R$ 185,3 mil para a empresa de Ana Hickmann, mas não foi paga por este empréstimo e não conseguiu resolver a questão por meio de negociação.

Agora, como o pedido foi feito no dia 8 de maio, a Record tem até o dia 8 de junho para responder se vai fazer o depósito da dívida. Caso aceite, a Justiça repassaria o montante depositado pela emissora para o banco solicitante e tudo estaria sanado.

Vale lembrar que, desde a separação, Ana Hickmann vem descobrindo negócios que seu ex-marido Alexandre Correa fazia, inclusive, falsificando sua assinatura, enquanto era um casal. Além disso, os advogados da apresentadora afirmam que Alexandre teria transferido mais de R$ 41 milhões para contas pessoais.




22/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO