Recuperado de problemas de saúde que o deixaram “de molho”, Lulu Santos voltou ao Rock in Rio neste sábado, 14 de setembro. Ao todo, Lulu já passou quatro vezes pelo festival – inclusive na primeira edição, em 1985.
Além do show do sábado, o músico também volta ao evento para cantar no Dia Brasil, dedicado sobretudo a atrações nacionais, no show “Pra Sempre Pop”. Ele estará ao lado de nomes como por exemplo Jão, Luísa Sonza e Ivete Sangalo.
Em sua primeira performance, Lulu se apresentou com a turnê “Barítono”, antes de mais nada emocionando a todos. Fazendo jus ao rótulo de “hitmaker”, cantou seus grandes sucessos como por exemplo “Toda forma de amor”, “Tempos modernos” e “Apenas mais uma de amor”.
Em determinado momento do show, Lulu, no auge de seus 71 anos, chamou o rapper ao palco. Desse modo, juntos eles cantaram “Astronauta” e “Cachimbo da Paz”, duas músicas gravadas em parceria nos anos 1990.
Enquanto Gabriel O Pensador rimava sobre a guerra às drogas no país, Lulu Santos se divertiu fazendo menção a um cigarro de maconha com as mãos. Depois, por fim, puxou um coral da plateia no refrão.