NOTÍCIAS


Rei Charles ficou ‘encantado’ com a presença da Princesa de Gales em desfile

Um porta-voz do Palácio de Buckingham revelou que o Rei Charles III ficou ‘encantado’ quando soube que a Princesa de Gales Kate Middleton, se juntaria à família real para celebrar o “Trooping the Colour” [desfile pelo aniversário do rei], depois de se tornarem mais próximos em meio às suas respectivas lutas contra o câncer.

Rei Charles e Camila

Charles expressou sua alegria com o anúncio da Princesa, segundo o porta-voz:

“Sua Majestade está encantado que a Princesa possa comparecer aos eventos de amanhã [15 de junho] e está muito ansioso por todos os elementos do dia.”

Segundo o jornal “The Times”, o rei e Kate Middleton se tornaram mais próximos nos últimos meses, com fontes explicando anteriormente que eles tinham um relacionamento “caloroso e único”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

Conexão Única

Fontes internas chegaram a dizer que a Princesa de Gales havia se tornado “a filha que ele nunca teve”.

Em declarações ao diário, o informante disse anteriormente que o Rei “sempre” teve um relacionamento “próximo, caloroso e único” com a Princesa, enquanto ela tem “um grande amor e respeito por ele”. Porém revelaram como os dois passaram um tempo juntos enquanto recebiam tratamento.

“Quando eles estavam no hospital juntos, havia muita caminhada pelo corredor para passar um tempo com ela”.

Quando Kate anunciou seu diagnóstico, uma declaração compartilhada pelo palácio dizia: “Sua Majestade está muito orgulhosa de Catherine por sua coragem em falar como ela fez. Sua Majestade permaneceu em contato mais próximo com sua amada nora. Ambos continuarão a oferecer seu amor e apoio à família neste momento.”




16/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO