NOTÍCIAS


Roberta Miranda se emociona em gravação de DVD com Luísa Sonza e Gustavo Mioto

Titular de vários pioneirismos na música sertaneja e uma das cantoras com a carreira mais longeva em atividade, Roberta Miranda gravou na noite de quinta-feira, 11 de abril, seu novo DVD.

Com um showzaço no Villa Country, na capital paulistana, a gravação, além do talento da anfitriã, contou com duas participações especiais: a cantora Luísa Sonza e o sertanejo Gustavo Mioto.

Assim sendo, Roberta Miranda falou sobre a noite especial e agradeceu as pessoas envolvidas em seu novo trabalho. “Quero agradecer a todos. Que lindo esse projeto, muita gente envolvida. Esse DVD que eu estava quase oito anos sem gravar”, disse Roberta, primeiramente.

“Obrigado aos meus convidados maravilhosos, Luísa Sonza e Gustavo Mioto. Meus fãs queridos que vieram de parte do Brasil. Meu Deus, muita gente. Atendi os meus fãs, atendi a imprensa. Cheguei quase quatro horas da manhã. Exausta, mas muito feliz”, finalizou. 

Quais são as conquistas de Roberta Miranda?

A cantora, que lançou seu primeiro disco em 1986, além de uma das mais importantes figuras da música sertaneja, também se destaca no cenário de composições como o clássico “De Igual Pra Igual”, gravado por Matogrosso e Mathias. Ou seja: Roberta é sinônimo de sucesso!

Antes de mais nada, Roberta Miranda tem o privilegio de ser a primeira cantora da Música Popular Brasileira a vender mais de um milhão de cópias no primeiro álbum de sua carreira. Além disso, a artista é a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos.

Entre seus maiores sucessos estão, por exemplo, “A Majestade o Sabiá”, “Pimenta Malagueta”, “Vá com Deus” e “Sol da Minha Vida”. Esta última, entretanto, pertence ao disco homônimo, lançado no início da década de 1990, sucesso nas rádios e em vendas.




13/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO