NOTÍCIAS


Rock In Rio se pronuncia sobre protestos do ‘Dia Brasil’

A polêmica do Line-Up do “Dia Brasil”, com a falta de artistas do Norte e outros nomes, liderados por nomes como Fafá de Belém, rendeu um pronunciamento oficial do evento.

O festival se pronunciou e afirmou que há nomes do Norte e outras regiões em negociação para realizar o show:

“O line-up do dia 21 de setembro, como anunciado durante coletiva de imprensa na tarde de ontem (29), apesar de divulgado, continua em construção e em formação. Artistas de outras regiões do país, entre elas a Norte, estão em negociação com a organização, que como reforçou trará novidades e surpresas até o dia da apresentação.”

Deixa o Coração Falar

Além disto, o evento contou que a faixa especial terá lucros revertidos em prol de ações sociais:

“O Dia Brasil propõe um grande movimento social, de união e respeito de todos, com engajamento e direitos da música “Deixa o Coração Falar” revertidos para duas causas sociais e em parceria com o Ação da Cidadania e a Gerando Falcões.”

Formatos

O Rock In Rio diz que o dia envolve uma grande logística, já que são muitos nomes para um único dia, o chamado “Dia Brasil”:

“O formato único dos shows deste dia, que envolve diversas colaborações inéditas entre os artistas, traz com ele desafios artísticos e logísticos significativos. Importante destacar que o Rock in Rio olha para a diversidade como um todo no line-up de todos os palcos”.

Por fim, o Rock In Rio relembrou a passagem de Fafá no Palco Sunset em um show chamado de ‘emblemático’ pelo festival:

“Um exemplo disso foi o Show Para Pop, já realizado no Palco Sunset, capitaneado por Fafá de Belém com grandes nomes do Pará, e que se tornou um dos shows mais emblemáticos da história deste palco”.




01/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO