NOTÍCIAS


RP se junta a Sabrina Sato e Nana Rude para ajudar o Rio Grande do Sul

Gaúcho, o RP e influenciador digital Nelson Quinto optou por não deixar a capital Porto Alegre e prestar serviço voluntário, além de estar a frente de diversas campanhas. Recentemente, se uniu com o influenciador digital Nana Rude e a empresária Daniela Calil.

Juntos montaram mais de 500 kits “volta para casa”, com itens essenciais para o dia a dia e receberam doações de todo Brasil, incluindo a apresentadora Sabrina Sato.

“A recuperação das áreas afetadas será um caminho longo e difícil, mas com o apoio global, estamos reunindo recursos significativos. Como gaúcho, estou de coração aberto para liderar esses esforços de voluntariado, ajudando nossa comunidade a se recuperar e reconstruir. Juntos, com muito amor e união, vamos superar essa tragédia”, afirmou o publicitário.

Mais de 500 famílias foram beneficiadas com itens básicos e indispensáveis – Limpeza para casa, roupas de inverno, cobertores, travesseiros, roupas de cama, mantas, gorros, roupas íntimas, meias e até caminhas para pets compõem os kits que foram distribuídos com o suporte logístico da Reiter Log.

Distribuição na capital e demais cidades

Além de Porto Alegre, onde mora Nelson, os kits foram distribuídos nas cidades de Canoas, Triunfo, São Sebastião do Caí entre outras regiões afetadas no Rio Grande do Sul.

Com diversas pessoas ainda em estado crítico, as doações continuam e o trabalho não para. Recrutando cada vez mais personalidades e aumentando a visibilidade, Nelson conta que o projeto de kits “volta para casa” ainda está vigente e arrecadando através do PIX danicalil85@hotmail.com. Quem quiser acompanhar o trabalho, Nelson tem publicado as doações em suas redes sociais.

RP Nelson Quinto

Desde que a movimentação para reerguer o estado começou, Nelson esteve à frente de diversas campanhas e assim continua. “Ainda precisaremos seguir esse ritmo por um bom tempo”, afirmou.

Além dos kits, Nelson também está liderando a arrecadação de doações para a montagem de marmitas feitas pela Chef renomada Ana Vogt. As doações podem ser feitas pelo pix (telefone – Ana Vogt) 51 991951818 e as refeições são distribuídas todos os dias.




24/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO