NOTÍCIAS


Saiba mais sobre Parreira, aplaudido de pé no Futebol Solidário

Carlos Alberto Parreira, técnico que levou a Seleção Brasileira ao tetracampeonato mundial, em 1994, emocionou a todos. Ele esteve no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, neste domingo, 26 de maio.

O técnico prestigiou o Futebol Solidário, evento em prol dos desabrigados no Rio Grande do Sul, uma iniciativa de Ronaldinho Gaúcho.

Parreira, de 81 anos, está na fase final do tratamento do linfoma de Hodgkin. Assim sendo, ele garantiu que se sente muito bem. Durante conversa com Luciano Huck, com o som ecoando por todo o estádio, Parreira recebeu aplausos do público e se emocionou.

Além do título mundial em 1994 pelo Brasil, Parreira também foi coordenador técnico da seleção na Copa do Mundo de 2014. Luiz Felipe Scolari comandava o time. Sua última atuação como técnico em Copas do Mundo, contudo, foi dirigindo a Seleção da África do Sul, em 2010.

 

O que aconteceu com Parreira

Após Parreira comparecer a um evento público bastante magro e debilitado, a doença do técnico foi confirmada. Desse modo, no dia 12 de janeiro deste ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em comunicado oficial, se pronunciou.

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta”, publicou a entidade.




27/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO