NOTÍCIAS


Samuel de Assis é eliminado na ‘Dança dos Famosos’ e desabafa

A noite de domingo, 23 de junho, foi mais uma ocasião memorável no “Domingão com Huck”, com direito até a empate na reta final da “Dança dos Famosos”. Sob comando de Luciano Huck, a competição, cada vez mais acirrada, teve o flamenco como protagonista.

Desse modo, Lucy Alves, Tati Machado, Amaury Lorenzo, Barbara Reis e Samuel de Assis se apresentaram ao som do ritmo espanhol. O ator que explodiu como o Ben, de “Vai na Fé”, acabou sendo eliminado.

Para avaliar as performances, o júri técnico composto por Carlinhos de Jesus, Zebrinha e Ana Botafogo, contou com a ajuda ilustre de Lilia Cabral e Gloria Groove como juradas artísticas.

Foram cinco apresentações cheias de intensidade e dramaticidade, que receberam notas altas tanto do júri artístico quanto técnico.

Público decide empate na Dança dos Famosos

Lucy Alves e Fernando Perrotti terminaram a rodada em primeiro lugar, com 118 pontos acumulados. A dupla foi seguida por Amaury Lorenzo e Camila Lobo, com 117,8 pontos. Tati Machado e Diego Maia também finalizaram o pódio com 117,8 pontos.

Mas uma reviravolta tomou conta do palco do Domingão quando Barbara Reis e Vinicius Mello empataram com Samuel de Assis e Larissa Parison, com 117 pontos cada dupla.

Assim sendo, coube ao público presente na plateia definir o desempate. Após uma breve contagem de votos, Barbara Reis e Vinicius Mello continuaram na disputa. Eles seguirão no quadro, enquanto Samuel de Assis e Larissa Parison deixaram a competição.

Samuel de Assis faz discurso emocionante

Samuel de Assis não escondeu a emoção após deixar o empate e a consequente decisão da plateia para que Barbara seguisse na disputa.

“Acabou pra mim. Mas vocês não imaginam o quanto estou feliz e grato por tudo que vivi nesse programa! Meu corpo mudou. Minha vida mudou. Tudo mudou. E pra melhor! Graças a cada pessoa que me fez chegar até aqui. E cheguei longe, viu?! Não imaginei que chegaria tanto. De verdade”, declarou o ator.

Ele agradeceu pela torcida, pelo carinho e à sua parceria com a dançarina Larissa Parison, que foi seu par durante o quadro. “Obrigado à minha equipe que me ajudou a lidar com todas as demandas que chegavam enquanto eu estava vivendo essa loucura! Sem vocês eu jamais conseguiria lidar com todos os compromissos enquanto ensaiava e gravava o programa!”, disse ele.

A bailarina, mãe de gêmeos, também fez um longo agradecimento: “Nós mulheres, na casa dos 35, mamães, podemos sim continuar a atuar nas nossas profissões, seguir em frente, permitiu deixar essa lembrança onde irei mostrar pra eles (os filhos) quando crescerem que a mamãe foi capaz e que eles também conseguirão ir atrás dos sonhos deles, basta acreditar, persistir e se esforçar”, disse ela.




24/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO