NOTÍCIAS


Sandy divide o palco com o pai, Xororó, e com Vitor Kley antes de pausa na carreira

Sandy encerrou sua turnê na noite de domingo, 16 de junho, com um emocionante show de despedida, em São Paulo. A cantora, que anunciou uma pausa por tempo indeterminado na carreira musical, não revelou detalhes sobre seu retorno, mas prometeu que voltará aos palcos no futuro.

O show contou com participações especiais de seu pai, Xororó, e do cantor Vitor Kley. Juntos, eles encantaram o público, que lotou a plateia para prestigiar Sandy.

Desse modo, ela apresentou sucessos da carreira solo e agradeceu aos fãs pelo apoio incondicional ao longo dos mais de 30 anos de carreira, incluindo sua época na dupla com o irmão, Junior.

Em seguida, Sandy se emocionou ainda mais :“Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso, não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e aliás acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, disse Sandy, emocionada.

Sandy e a gratidão aos fãs

Em sua apresentação, Sandy fez questão sobretudo de destacar sua gratidão aos fãs: “Isso aqui é muito especial para mim, saibam disso. Vocês são especiais para mim e eu me sinto muito honrada, muito lisonjeada de ter um lugar no coração de cada um de vocês”, afirmou ela.

“Obrigada, obrigada por dividirem esses momentos tão especiais comigo por tantos anos, obrigada por alimentarem o meu amor pela música, pela minha própria vida e existência, tudo o que eu faço e tudo o que eu acredito”, completou a cantora, por fim.




18/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO