NOTÍCIAS


SBT do Bem revela data de encerramento

No início da tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o SBT emitiu comunicado a respeito das doações da campanha SBT do Bem, que tem o objetivo de arrecadar doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

De acordo com a emissora, “o recebimento de doações em prol das vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul irá se encerrar às 17h, do dia 01 de junho, sábado, na Central de Doações, localizada na sede da emissora em Osasco/SP (Avenida das Comunicações, 1147 – Km 19 da Rodovia Anhanguera). Já para as afiliadas do SBT, o prazo se encerra nesta terça-feira, dia 28 de maio”.

“O SBT DO BEM conta com o apoio de toda a rede de emissoras e destaca a colaboração dos voluntários do Grupo Silvio Santos e do povo brasileiro. As pessoas que vêm entregar donativos são recepcionadas por artistas do SBT e podem acompanhar em tempo real a quantidade de itens recebidos e conferidos através da Live da Transparência, que transmite ao vivo a movimentação na tenda e a conferência dos itens no galpão da Jequiti“, conclui o comunicado.




28/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO