NOTÍCIAS


SBT inicia campanha em prol das vítimas do RS

A partir deste domingo, 19 de maio, dentro do “Domingo Legal”, a emissora iniciou oficialmente a transmissão da campanha que visa arrecadar o máximo possível de doações. Celso Portiolli contou com a presença de grande parte do elenco do SBT em união pela causa. Patricia Abravanel, Cesar Filho, Danilo Gentili, Ratinho, Silvia Abravanel, Tirullipa, Michelle Barros, Paulo Mathias, Léo Dias, Cleber Machado, Carlos Alberto de Nóbrega, Cariúcha, Fabiana Karla, Otávio Mesquita e Luis Ricardo estão confirmados ao vivo no palco, até o momento.

Entre os itens que podem ser doados estão produtos de limpeza, kits de higiene pessoal e alimentos não perecíveis , em um primeiro momento. Para tanto, a emissora contará com uma Central de Doações em sua sede, em Osasco/SP, que fica na Avenida das Comunicações, 1147 – Km 19 da Rodovia Anhanguera. .

As pessoas que vierem entregar donativos serão recepcionadas por artistas e jornalistas do SBT e a campanha envolverá todas as áreas da emissora. O SBT DO BEM está realizando uma força-tarefa que contará com o apoio de toda a rede de emissoras do SBT e SBTistas voluntários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Domingo Legal (@domingo_legal)




20/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO