NOTÍCIAS


SBT transmite sorteio das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana

Na segunda-feira, 3 de junho, ao vivo, a partir das 12h50, o SBT transmite, no site e YouTube do SBT Sports, com Fred Ring e Álvaro Loureiro, o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores e dos playoffs e oitavas da Sul-Americana. O evento acontecerá na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol, em Luque, no Paraguai.

Na Libertadores, 15 dos 16 classificados já estão definidos. A última vaga sairá no fim da semana. No pote 1, estarão as equipes que ficaram na liderança de seus respectivos grupos: Fluminense, São Paulo, Primeiro do Grupo C (a definir), Junior Barranquilla, Bolívar, Palmeiras, Atlético-MG e River Plate. Já os segundo colocados Colo-Colo, Talleres, Segundo do Grupo C (a definir), Botafogo, Flamengo, San Lorenzo, Peñarol e Nacional estarão no Pote 2.

Esse mesmo modelo se repetirá na Sul-Americana. Já estão classificados diretamente para as oitavas os líderes de cada grupo: Independiente Medellín, Cruzeiro, Belgrano, Fortaleza, Sportivo Ameliano, Corinthians, Lanús e Racing. Estes times enfrentarão os vencedores dos playoffs, que colocarão frente a frente os terceiros colocados das chaves da Libertadores com os segundos da Sul-Americana. Os duelos serão definidos apenas na próxima semana por conta do adiamento dos jogos de Grêmio e Inter por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.

Os playoffs da Sul-Americana serão realizados nas semanas dos dias 16 e 23 de julho. Casa da competição continental na TV aberta do Brasil, o SBT, inclusive, irá transmitir dois duelos ainda a serem definidos.




03/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO