NOTÍCIAS


Show de Roberto Carlos é cancelado pela Prefeitura de SP

Nada de show do Rei! A Prefeitura de São Paulo mandou interditar o espaço de eventos Mercado Livre Arena Pacaembu, onde estava marcado o show de Roberto Carlos na noite desta sexta-feira, 19 de abril. Para tristeza dos fãs, a decisão foi tomada cerca de três horas antes da abertura dos portões.

Vale lembrar que, horas antes, mesmo após a reprovação da segurança do espaço de shows do Pacaembu, a concessionária Allegra Pacaembu dizia que iria manter a apresentação.
O show de aniversário do cantor marcaria a primeira apresentação no local.

Razão do Cancelamento

Segundo o G1, em uma nova vistoria realizada nesta sexta-feira no Estádio do Pacaembu, o Corpo de Bombeiros encontrou nove das 18 irregularidades listadas pela corporação na primeira avaliação do local, feita nesta semana.
Ainda segundo a publicação, entre as falhas encontradas, foi constatado que o estádio não tem rotas de fuga em caso de incêndio, saídas de emergência obstruídas, sistema de detecção de incêndio que não funciona e falta de extintores, além de piso irregular e inacabado, por causa de obras, e a quebra de compartimentação em diversos locais.




20/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO