NOTÍCIAS


Silvio Luiz recebe alta após 23 dias de internação

O narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos, recebeu alta na manhã desta terça-feira, 30 de abril, do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 7 de abril, quando sentiu uma indisposição durante a narração de um jogo do campeonato Paulista.

Silvio Luiz foi levado ao hospital após manifestar mal-estar enquanto transmitia a final do Campeonato Paulista pela Record, ao lado de Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola. A indisposição ocorreu ao vivo, o que rapidamente mobilizou a equipe de socorristas e médicos da emissora.

Resposta rápida e apoio médico

“Silvio Luiz teve uma indisposição, durante a transmissão digital da final do Campeonato Paulista, no último domingo, e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da Record. Segundo a família, ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem”, informou a emissora em um comunicado logo após a internação.

A Record e o hospital mantiveram discrição sobre o estado de saúde do narrador durante sua estadia no hospital, não divulgando detalhes além do boletim inicial.

Com a alta hospitalar, Silvio Luiz agora tem a oportunidade de descansar em casa e se recuperar completamente. Não foram divulgadas informações sobre o retorno do narrador às atividades profissionais.




01/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO