NOTÍCIAS


Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separam após oito anos

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte se separaram após oito anos de casamento. A informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. Os dois são pais de Otto, que está com 8 anos.

Os rumores começaram depois que Daniel de Oliveira desejou Parabéns a Sophie Charlotte pelos 35 anos de um modo que fez parecer que eles não estavam mais juntos.

“Comemore seu dia com toda felicidade e muito amor. Continue sempre essa pessoa maravilhosa, com esse brilho bonito no olho e o coração gigante. Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante”, escreveu.

“Além de tudo, você sempre foi uma mãe extraordinária pro nosso Otto. Aprendi a ser um pai melhor, vendo a mãe que você é. Te admiro muito e lhe exaltarei sempre. Que seus caminhos sigam abertos pra vida e pro mundo… você merece seus sonhos”, completou.

A última aparição deles juntos foi no aniversário de Regina Casé, que aconteceu na Mangueira no mês de fevereiro.

Sophie Charlotte de vestido curto abraçada ao marido, Daniel de Oliveira

A história de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Sophie e Daniel começaram a relação em 2014, há 10 anos, quando atuaram em O Rebu, da TV Globo. O casamento foi realizado em 2016, quando, seis meses depois, a atriz anunciou a gravidez de Otto.

O ator é pai de Raul e Moisés, da união com a atriz Vanessa Giácomo, de quem se separou em 2012.




30/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO