NOTÍCIAS


Tadeu Schmidt dá bronca em brothers do BBB 24 após brigas: “Tudo tem limite”

Nesta terça-feira (12), Tadeu Schmidt apareceu na sala do BBB 24 para ter um papo sincero com os brothers. No discurso, o apresentador criticou a forma como os participantes agiram após diversas brigas na madrugada. Em seguida, ele pediu que os participantes reavaliassem suas atitudes dentro do confinamento.

Logo de cara, Tadeu Schmidt expôs seu incômodo com os brothers nas últimas 24 horas. “Nós chegamos no limite, né? O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir“, pontuou.

“Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então chega, basta, tá bom? Onde isso vai chegar?”, acrescentou.

Em seguida, o apresentador disse que as recentes situações dentro da casa ultrapassaram os limites. “O negócio foi escalando de um jeito que… Esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse não é o BBB que ninguém quer ver. Vamos abrir o jogo aqui? Ninguém espera que vocês vivam
em paz, numa colônia de férias, durante 100 dias“, disse ele.

Por fim, Tadeu disse que o público gosta de confusão dentro do programa. No entanto, ele afirmou que os excessos não são positivos. “Vocês já foram espectadores, já estiveram do lado de cá, vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta, e tá tudo certo. Mas até isso tem limite. Tudo tem limite. Concordam?”, perguntou.

Confira a bronca de Tadeu Schmidt no BBB 24:




13/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO