Tamires Assis, musa do boi Garantido no Festival de Parintins, desembarcou em Manaus na tarde desta quarta-feira, 17 de julho, após uma mudança inesperada em seus planos.
Inicialmente, ela viajaria para Salvador para conhecer melhor Davi Brito, campeão do BBB 24. No entanto, durante a noite de terça-feira, 16, o baiano cancelou o encontro, alegando estar doente.
Davi Brito explicou a situação publicando uma foto de um termômetro marcando 38.6ºC em suas redes sociais. Ele afirmou que a febre o impedia de receber Tamires. Mais cedo, contudo, Davi havia feito uma tatuagem que cobria todo o braço esquerdo e, segundo ele, isso poderia ter causado a febre.
“Ele realmente cancelou, eu achei que pudesse ir da mesma forma, até dei a ideia de cuidar dele até ele se recuperar, mas ele falou que não queria me receber daquela forma, que estava doente e não queria me receber mais”, disse a musa do Garantido ao GShow.
Ela ainda mencionou que, apesar de estarem próximos durante o festival, não havia ocorrido nenhuma relação física entre eles, e a viagem seria uma oportunidade para se conhecerem melhor.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por PORTAL_CANCELAMANAUS 💚💜 (@cancelamanaus)
Alguns seguidores de Davi apontaram que a foto do termômetro parecia ser uma imagem retirada da internet. Tamires teve a mesma percepção.
“Eu vi que a foto que ele postou foi a mesma que ele me mandou também, que descobriram essa questão da internet”, destcou ela.
De acordo com a manauara, Davi também mencionou a necessidade de um raio-X: “Na conversa, ele me disse que vai ter que fazer um raio-X da cabeça, porque está com muita dor, e no braço, falando que a tatuagem atingiu a carne”.
Com as malas já despachadas e dentro do avião, Tamires seguiu para Brasília, onde faria escala para Salvador.
“Quando ele me falou, eu já estava entrando no avião, mas não dava mais por causa da mala que já estava dentro da aeronave. Quando eu desembarquei, ele foi fazendo o pix para mim, para eu comprar a passagem em Brasília para voltar a Manaus”, disse Tamires.
Davi, aliás, também pagou a hospedagem para que ela pudesse passar a noite em Brasília, já que o voo de volta seria apenas na manhã seguinte.
Tamires, visivelmente decepcionada, adiantou que não vê mais uma possível relação com Davi: “Depois disso tudo, não tenho ideia, mas, na minha cabeça, não tem compatibilidade, não vejo mais um casal entre a gente, não consigo confiar. Não sei se pode continuar uma amizade, não sei.”
O desencontro deixou Tamires em dúvida sobre a sinceridade do ex-motorista de app, colocando um ponto final na possibilidade de qualquer relacionamento entre eles. De volta a Manaus, ela retoma sua rotina, agora com uma experiência a mais e algumas lições aprendidas sobre confiança e expectativas.