NOTÍCIAS


Término de Lucas e Camila é problema deles, diz Pitel: “Não cabe a mim”

Eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (2/4), Pitel esteve no Mais Você e falou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality e as polêmicas geradas por sua proximidade com o capoeirista Buda. Ela foi direta e reta ao dizer que Lucas é quem possui um problema a resolver com a ex-mulher, Camila Moura. “Admiro muito ele. É um cara inteligentíssimo. Essa situação dele, ele precisa resolver com ela. Meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração. Só não cabe a mim essa situação entre eles dois”, disse ela.

Pitel, que tem um relacionamento há 10 anos com o namorado Weslley Toledo, aberto há três anos, disse que pouco se lembra do dia em que dançou e foi assistida por Buda e que não quer se meter em problemas. “Lembro muito pouco dessa festa. Passei um pouco dos limites do álcool. Ainda bem que não aconteceu nada. Nunca passamos do limite da amizade”, contou.

Camila, ex de Buda, contou para o portal LeoDias que entrou com o pedido de divórcio na última semana e que não fala mais com a família do participante do BBB. Ela não culpa Pitel do que aconteceu e afirmou que sentaria para conversar com a sister. 




04/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO