NOTÍCIAS


Terry Crews é destaque do The Noite

O programa “The Noite”, do SBT, desta quinta-feira, 20 de junho, trouxe o ator Terry Crews, famoso por estar no elenco do filme “As Branquelas” e das séries “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Brooklyn 99”.

Durante a conversa com o apresentador Danilo Gentili, Terry Crews demonstrou todo o carinho pelo Brasil, relembrou seus papéis marcantes, se emocionou ao falar de um de seus trabalhos atuais como apresentador do America´s Got Talent, a sua paixão pela dança e ainda revela projetos para trabalhar com talentos no país.

Confira:

Carinho pelo Brasil

“Amo tanto o Brasil e olha que não dá para decidir quem te ama. Você simplesmente se apaixona, é assim que acontece. E eu me apaixonei pelo Brasil”.

Vida real x Vida profissional: O que é mais difícil?

“Com certeza, ser pai e marido. Todo resto é fácil, comparado a vida real. Desde novo, sempre decidi trabalhar com entretenimento. Para isso, percebi que precisava tentar de tudo, porque é difícil encontrar qual será o seu caminho. Eu tentei de tudo: atuei, joguei futebol americano, apresentei programas… Essas todas deram certo e outras não, mas todos lembram o que deu. Essa é a melhor parte de tudo. Isso que eu quero falar. As pessoas vão se lembrar do seu sucesso. Não se preocupem com os fracassos porque, geralmente, eles são esquecidos. Foquem no sucesso e ele vai ser incrível”.

Planos no Brasil

“Tenho um segredo que está vindo aí e em breve vocês irão descobrir. Estive no Brasil no mês passado e acho que é só o início das coisas que eu vou fazer aqui. O meu plano é abrir uma produtora para trabalhar com talentos incríveis que vejo aqui. Sou fã da televisão e dos filmes brasileiros, Cidade de Deus é um dos meus preferidos da vida. O Hélio de La Peña é outro baita amigo. Quando estava gravando os Mercenários passei pelo Casseta & Planeta, porque ele me convidou… Enfim, me apaixonei pelo país”.

As Branquelas

“O personagem Latrell é um atleta. No filme, ele joga basquete, mas conheci caras como ele quando joguei futebol americano por quase sete anos, por seis equipes diferentes. Vendo a personalidade deles, era como um desenho animado… O Latrell é baseado em pessoas reais que eu conheci durante a minha carreira na NFL. Era hilário”.

Todo Mundo Odeia o Chris

“Muitas pessoas não sabem que o Chris Rock dedicou a carreira dele ao seu pai. O Julius é o único personagem que tem o nome de uma pessoa real. Todos outros são inventados. Ele tinha mais irmãos e irmãs, mas o Julius faleceu. Por isso, foi tão importante para mim honrar o legado da família dele e de onde ele teve inspiração para a comédia. Então, tem um pouco do meu pai e dos vários personagens que vi durante os anos”.

“Todo Mundo Odeia o Chris ecoa com tantas pessoas no mundo inteiro, porque, normalmente, as pessoas são sempre ricas e tem tudo na TV. Os diferentes bordões, lembro de sentir desse jeito. Uma das coisas lindas que esse programa fez foi dar voz a tantas pessoas que vivem dessa maneira todos os dias”.




21/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO